FAST SHOP

Analista Atendimento (E-commerce) - Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD) I Modelo Híbrido

PcD
São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Atribuições

Realizar o atendimento aos clientes B2B do e-commerce: Atendendo via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, oferecendo suporte completo sobre pedidos, cadastro, acesso, entregas, preços e demais dúvidas.
Destravar vendas com problemas no site: Identificando falhas de jornada, como problemas de login, preços, carrinho, meios de pagamento ou finalização de pedido, atuando para resolução rápida.
Esclarecer dúvidas críticas da jornada digital: Apoiando o cliente com informações claras e completas, atuando como ponte com áreas responsáveis quando necessário.
Orientar o cliente para o autoatendimento: Explicando os caminhos dentro do site, recursos disponíveis e boas práticas para que o cliente ganhe autonomia em compras futuras.
Direcionar, registrar e acompanhar os chamados: Utilizando os sistemas internos para documentar tickets e encaminhar corretamente demandas fora de seu escopo.
Acompanhar SLAs de atendimento: Monitorando prazos de resposta e solução, garantindo o cumprimento dos indicadores de excelência no atendimento.
Estruturar e classificar os problemas para melhoria: Criar e manter base estatística dos motivos de acionamento dos clientes para embasar, priorizar e acompanhar iniciativas de melhoria, bem como verificar se ajustes estão refletindo em melhorias reais.
Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa: Mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética.
Requisitos e qualificações
Formação

Ensino superior cursando ou completo em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Marketing e correlatas.
Qualificações

Conhecimento intermediario no pacote office.
Conhecimento em Power Bi.
Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolução de problemas, com foco em soluções ágeis, relacionamento colaborativo e tomada de decisão assertiva.

#LI-Hybrid

Dirigida a pessoas com deficiência

Auditiva
Física
Reabilitados
Visual
TEA - Transtornos do espectro autista

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre FAST SHOP

Empresa nacional de grande porte com 5mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.